Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Novo parque de estacionamento nasce perto do Pavilhão Municipal

10 Novembro 2015
Foto 1 980 2500

A Câmara de Santo Tirso vai criar um novo parque de estacionamento, na Rua Nova da Telheira, perto do Pavilhão Municipal. Com capacidade para 130 lugares, a nova infraestrutura insere-se na estratégia da autarquia em criar diferentes parques de estacionamento que possam dar apoio à população que trabalha ou se desloca para o centro da cidade. O investimento ronda os 25 mil euros.

Sobe para 260 os lugares de estacionamento que a Câmara Municipal de Santo Tirso está a criar junto ao centro da cidade. Depois de ter entrado em funcionamento o parque público localizado no terreno da antiga fábrica da Fecoli, com capacidade para 130 veículos estacionados, a autarquia preparar-se, agora, para criar mais 130 lugares.

Aproveitando um terreno municipal na Rua Nova da Telheira, a obra vai contemplar a limpeza geral do espaço, a delimitação do parque e dos lugares de estacionamento, a construção de infraestruturas de drenagem de águas pluviais, bem como a regularização do pavimento, num investimento de cerca de 25 mil euros.

Este novo equipamento permitirá dar resposta à população que trabalha naquela zona, ou que se desloca ao centro da cidade, nomeadamente ao Complexo Desportivo Municipal, à PT, ou a outros serviços que estão localizados naquela área.

O projeto faz parte de um plano da Câmara Municipal de Santo Tirso que visa aumentar o número de lugares de estacionamento, nas zonas periféricas ao centro da cidade e, desta forma, colmatar alguns dos problemas que têm sido identificados pela população.

Foto 1 980 2500
Partilhar
ColorAdd Icone