Informações/Avisos
INTERRUPÇÃO DE TRÂNSITO NA RUA JAIME SAMPAIO (ENTRE A EM510 E E IGREJA) – LAMA
Torna-se público, que por motivo de execução de trabalhos no âmbito da empreitada “Beneficiação da Rua Jaime Sampaio (entre a EM510 e a Igreja)” será necessário interromper o trânsito, a partir do próximo dia 25 de setembro, previsivelmente durante 90 dias, na Rua Jaime Sampaio - Lama.
Mais se publicita, que a zona de trabalhos será devidamente sinalizada assim como o respetivo percurso alternativo.
Apela-se à compreensão e colaboração de todos.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO NA AV. DA COUTADA – RORIZ
Torna-se público, que por motivo de execução de trabalhos no âmbito da empreitada “REQUALIFICAÇÃO DA RUA DA COUTADA E DA RUA DAS TULIPAS - RORIZ” será necessário interromper o trânsito, a partir do próximo dia 4 de setembro, previsivelmente durante 90 dias, na Av. da Coutada – Roriz.
Mais se publicita, que a zona de trabalhos será devidamente sinalizada assim como o respetivo percurso alternativo.
Apela-se à compreensão e colaboração de todos.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
INTERRUPÇÃO DE TRÂNSITO NA RUA DO DR. OLIVEIRA SALAZAR – SANTO TIRSO
Torna-se público, que por motivo de execução de trabalhos no âmbito da empreitada “Adaptação dos Espaços Públicos de Santo Tirso ao PMUS” será necessário interromper o trânsito, a partir do próximo dia 1 de agosto, previsivelmente até dia 16 de agosto, na Rua do Dr. Oliveira Salazar – Santo Tirso.
Mais se publicita, que a zona de trabalhos será devidamente sinalizada assim como o respetivo percurso alternativo.
Apela-se à compreensão e colaboração de todos.
Plano de Sinalização Temporário
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO NA AV. SOEIRO MENDES DA MAIA – SANTO TIRSO
Torna-se público, que por motivo de execução de trabalhos no âmbito da empreitada "Adaptação dos Espaços Públicos de Santo Tirso ao PMUS" será necessário interromper o trânsito, a partir do próximo dia 10 de maio, previsivelmente até dia 22 de julho, Av. Soeiro Mendes da Maia – Santo Tirso.
Mais se publicita, que a zona de trabalhos será devidamente sinalizada assim como o respetivo percurso alternativo.
Apela-se à compreensão e colaboração de todos.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
GREVE NOS TRANSPORTES PÚBLICOS
A Câmara Municipal de Santo Tirso informa que no dia 6 de fevereiro poderão existir perturbações no serviço de transporte público rodoviário, em virtude de um pré-aviso de greve decretado pelo Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos do Norte (STRUN).
A mesma organização sindical emitiu um outro pré-aviso de greve para os fins de semana e feriados de 21 de janeiro de 2023 a 1 de janeiro de 2024, pelo que poderão ser afetadas as carreiras públicas rodoviárias aos fins de semana.
Nota: Para mais informações, consulte as páginas oficiais da Transdev e Ave Mobilidade.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||