Planos Municipais de Proteção Civil

• Consulta pública do Plano Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios do concelho de Santo Tirso (2021-2030)

Alberto Manuel Martins da Costa, presidente da câmara municipal de Santo Tirso, torna público, em cumprimento do disposto nos números 5, 6 e 7 do artigo 4.º do Regulamento do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios, anexo ao Despacho n.º 443-A/2018, publicado na 2ª série do Diário da República de 9 de janeiro, na redação atual, que a câmara municipal, em reunião ordinária de 6 de janeiro de 2022 (item 6 da respetiva ata), deliberou aprovar a proposta de Plano Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios do concelho de Santo Tirso (2021-2030), que a seguir se publicita, e submetê-la a consulta pública, na parte relativa às componentes não reservadas, pelo período de quinze dias úteis, a contar da data de publicação de Anúncio na 2.ª série do Diário da República.

PMDFCI_Santo Tirso_Caderno I - Diagnostico - Informação de Base

PMDFCI _Santo Tirso_Caderno II - Plano Ação

Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Santo Tirso

Aprovado no dia 24 Fevereiro de 2010 - Resolução n.º 4/2010, de 24 de fevereiro de 2010 – Diário da Republica, 2.ª Série

O Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Santo Tirso - 1ª revisão - foi aprovado na reunião ordinária da Comissão Nacional de Proteção Civil, realizada no dia 28 de abril de 2016, com a seguinte orientação:

- Aprovado, com revisão regular (ao fim de 5 anos da sua vigência).

Aguarda-se a sua publicação em Diário da República.

Despacho de desativação do PMEPC

• Plano Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios de Santo Tirso

O Plano Municipal de defesa da Floresta Contra Incêndios de Santo Tirso (PMDFCI) 2015-2019 foi aprovado por Despacho do vice-presidente do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas em 24 de setembro de 2015 nos termos do Regulamento do PMDFCI, publicado em anexo ao Despacho n.º 4345/2012, de 27 de março.

• Planos de Contingência COVID-19

Plano de Contingência Feira Semanal

Plano de Contingência - Mercados e Mostras Urbanos

Plano de Contingência do Pavilhão Desportivo de Rebordões