Litoral Rural

logo-litorla

A LITORAL RURAL - Associação de Desenvolvimento Regional é uma entidade privada sem fins lucrativos, constituída em fevereiro de 2015.

Tem a responsabilidade de gestão do programa Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC), com o objetivo de reduzir as assimetrias locais e promover o desenvolvimento económico, social e cultural dos concelhos que constituem a sua área de intervenção (Santo Tirso, Maia, Matosinhos, Póvoa de Varzim, Trofa e Vila do Conde).

Poderão usufruir deste programa projetos do território GAL Litoral, que são, no caso de Santo Tirso, as freguesias de Agrela, Água Longa, Monte Córdova, Reguenga, União de Freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave e União de Freguesias de Lamelas e Guimarei.

Para mais informações, consulte a página do PDR2020 www.pdr-2020.pt ou do GAL Litoral Rural www.litoralrural.com. Poderá também expôr as suas dúvidas através dos emails invest@cm-stirso.pt ou info@litoralrural.com .