Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

"Nina" vai contar histórias na Biblioteca Municipal

21 Fevereiro 2018
Nina 1 980 2500

24 DE FEVEREIRO, 10H30, PARA CRIANÇAS DOS 4 AOS 6 ANOS

No próximo sábado, pelas 10h30, os mais pequeninos vão ser presenteados com um “caldeirão” de histórias. Integrada na Semana da Leitura, “Nina – Narradora de Histórias” chega à Biblioteca Municipal para estimular a leitura e o prazer de ouvir histórias às crianças entre os 4 e os 6 anos. A entrada é livre.

“Pim pam pum, uma história para cada um”. Este é o impulso para a sessão de contos que decorre no dia 24 de fevereiro, pelas 10h30, na Biblioteca Municipal. Integrada na Semana da Leitura, promovida por este espaço cultural, a iniciativa destina-se a crianças dos 4 aos 6 anos de idade.

Com “Nina – Narradora de Histórias”, os pequenos e graúdos serão presenteados com um caldeirão de histórias, com bruxas, princesas e muitos trocadilhos divertidos. Uma atividade pensada para integrar a família, promover a arte na infância, a escuta ativa e o prazer pela leitura e pelas histórias. Esta sessão será repleta de aprendizagem, diversão e magia.

Nina, professora do 1º e 2º ciclos do Ensino Básico, pela Escola Superior de Educação do Porto, e apaixonada pelas histórias, aventurou-se numa viagem rumo à narração na qual encontrou o seu eu, querendo contagiar tudo e todos com os seus contos. Formada pela narradora Clara Haddad na Escola de Narração Oral Itinerante, o seu lema é narrar com o coração e a alma, tendo como inspiração as palavras de Lewis Carroll: “contar uma história é um presente de amor”.

A participação é gratuita.

Nina 1 980 2500
Partilhar
ColorAdd Icone