Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara apoia regresso de Armindo Araújo aos ralis

02 Fevereiro 2018
Armindo ara jo e o presidente da c mara de santo tirso 1 980 2500

MUNICÍPIO É UM DOS PATROCINADORES OFICIAIS

A Câmara de Santo Tirso é um dos patrocinadores oficiais de Armindo Araújo que regressa à competição e aos ralis nacionais. Segundo o presidente da autarquia, Joaquim Couto, o apoio ao piloto de Santo Tirso surgiu de forma natural, dentro dos objetivos de apoiar os desportistas do concelho. “É um orgulho para o nosso Município ter um piloto como o Armindo a disputar o Campeonato de Portugal de Ralis”, defendeu.

“Este é um regresso com algumas premissas. Desde logo, coloquei como essencial que só voltaria com um apoio com valores de vitória". Foi desta forma que Armindo Araújo justificou o regresso aos ralis nacionais, durante a sessão de apresentação do projeto Team Hyundai Portugal para o Campeonato de Portugal de Ralis 2018, que decorreu quinta-feira no Hotel Pestana Cidadela Cascais.

Armindo Araújo afirmou estar “muito orgulhoso de poder contar com o apoio da Hyundai Portugal”, agradecendo ainda aos restantes patrocinadores, entre os quais está a Câmara Municipal de Santo Tirso.

Presente na cerimónia, Joaquim Couto enalteceu a carreira de Armindo Araújo, lembrando que o piloto tem levado o nome do Município de Santo Tirso ao mais alto nível. Por isso, argumentou, “este apoio da Câmara surgiu de uma forma natural, na lógica dos apoios desportivos que este executivo camarário tem atribuído, mas também como forma de promover Santo Tirso”.

E Armindo Araújo não esconde a vontade de vencer: “Criámos um projeto ambicioso e vamos trabalhar no sentido de lutar pelas vitórias e pela conquista do título absoluto no Campeonato de Portugal de Ralis em 2018. Sabemos que, após a paragem que fiz na minha carreira e o lote de pilotos de qualidade que estarão presentes no campeonato, temos muito trabalho pela frente, mas tanto eu como o Luís Ramalho [navegador] já estamos muito focados nos nossos objetivos”.

O regresso de Armindo Araújo à competição e a estreia com o Hyundai i20 R5 está marcado para o Rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis que se realiza nos próximos dias 17 e 18.

 

IMG_2052IMG_1918IMG_2169

Partilhar
ColorAdd Icone