Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Menos sete ruas em terra em Vila Nova do Campo

20 Abril 2021
Em vila nova do campo foram investidos  200 mil euros numa extensao de 1200 metros 1 980 2500

INTERVENÇÕES RESULTAM DE UM INVESTIMENTO DE 200 MIL EUROS

No âmbito do plano da autarquia para terminar com as ruas em terra em todas as 14 freguesias do concelho, estão concluídas as pavimentações em sete ruas de Vila Nova do Campo. A intervenção, numa extensão de 1200 metros resulta de um investimento de cerca de 200 mil euros.

Vila Nova do Campo conta agora com menos sete ruas em terra. Estão pavimentadas a Rua do Marão, a Rua Loteamento do Couço, a Rua Quinta do Couço, a Travessa 1 da Rua da Várzea, um troço da Travessa dos Barrosos, um troço da Travessa A da Rua das Portelas e a Travessa de Valverde.

Em todo o concelho as obras estão a ser executadas pelas juntas de freguesia, e contam com um financiamento da Câmara Municipal de Santo Tirso de dois milhões de euros.

Para o presidente da autarquia, Alberto Costa, as obras realizadas em Vila Nova do Campo vêm validar a estratégia de delegar nos presidentes de junta a realização das empreitadas.

“Tem sido fundamental contar com o empenho dos presidentes de junta, que são quem mais próximo está da população e os resultados estão à vista de todos” refere o autarca, salientando que “nem a pandemia travou o investimento”.

O plano da Câmara Municipal de Santo Tirso para acabar com as ruas em terra abrange todas as 14 freguesias do concelho, num total de 20 quilómetros de extensão. Em Vila Nova do Campo, o investimento é de 200 mil euros, numa extensão de 1200 metros.

Partilhar
ColorAdd Icone