Espetáculo sensorial para pais e filhos no Centro Cultural de Vila das Aves

11 Janeiro 2022

INICIATIVA DECORRE A 15 DE JANEIRO, PELAS 10H30

As atividades para pais e filhos estão de volta ao Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCVMA). No próximo dia 15 de janeiro, pelas 10h30, “Cumulus” propõe uma experiência sensorial e performativa.

“CUMULUS” é a proposta do coletivo “Som de Algodão”, pensada para a primeira infância. “O Jogo das Nuvens”, de Johann Wolfgang, é o ponto de partida e o espetáculo convida miúdos e graúdos a conhecerem uma nova linguagem: o sonho. Um mundo que se desvenda e onde se aprendem realidades distintas, abrindo caminhos a novas experiências.

A inscrição na atividade é gratuita e obrigatória através do email centrocultural@cm-stirso.pt . A lotação é limitada, de acordo com as regras emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

O evento decorre no dia 15 de janeiro, pelas 10h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.