Câmara promove concerto da Primavera

13 Maio 2022

ESPETÁCULO DECORRE DIA 21 DE MAIO, PELAS 21H30, NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES

No próximo sábado, 21 de maio, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove o  “Concerto de Primavera”. A iniciativa decorre, pelas 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA).

Para celebrar a primavera, o Grupo Coral e a Oficina de Música de Vila das Aves vão apresentar no CCMVA um programa variado de música clássica, pop, popular, internacional e portuguesa.

A iniciativa inclui, também, a participação de um quarteto de cordas, que irá executar o quarteto Nº1 em Mi menor – Movimento I “Allegro vivo apassionato” de Bedrich Smetand.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete no CCMVA e com lotação limitada ao espaço do auditório. A bilheteira estará aberta uma hora antes do espetáculo.