Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara homenageou sub-23 do CD Aves

09 Maio 2019
Homenagem sub 23 cd aves 1 980 2500

ATLETAS DISTINGUIDOS PELA CONQUISTA DA LIGA REVELAÇÃO

A equipa sub-23 do Clube Desportivo das Aves foi recebida, esta-quarta-feira, nos Paços do Concelho. A Câmara de Santo Tirso distinguiu os atletas pela recente conquista da Liga Revelação.

Durante o discurso que antecedeu a entrega de medalhas aos atletas, o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, disse ser “um orgulho para o concelho a sagração da equipa sub-23 do Clube Desportivo das Aves como campeã nacional”, salientando que “o clube, através dos feitos desportivos, tem sido um grande embaixador do Município”.

O autarca destacou ainda a importância de apostar nos escalões mais jovens. “É uma enorme satisfação podermos estar aqui hoje a celebrar mais uma vitória do Clube Desportivo das Aves. Dúvidas houvesse, a conquista da Liga Revelação vem mostrar que o trabalho que tem sido feito pelo clube, na formação das camadas jovens, é uma aposta ganha”, enalteceu.

Já o presidente do Clube Desportivo das Aves, Armando Silva elogiou o espírito de sacrifício dos atletas e o trabalho desenvolvido por toda a equipa técnica, sublinhando que “ nos quatro anos de parceria entre clube e SAD não nos cansamos de fazer história mas queremos mais”.

No total, a Câmara Municipal de Santo Tirso atribuiu 53 medalhas, distinguindo atletas, equipa técnica e direção. Foi ainda entregue ao presidente da SAD, Wei Zao, uma salva comemorativa.

A equipa sub-23 do Clube Desportivo das Aves sagrou-se campeã nacional da primeira edição da Liga Revelação no último jogo da jornada, dia 1 de maio, depois de ter empatado em casa do Sporting de Braga.

Partilhar
ColorAdd Icone