Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara de Santo Tirso apoia atletas de alto rendimento

18 Maio 2022

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, assinalou, esta terça-feira, o apoio da autarquia aos atletas de alto rendimento através do patrocínio desportivo. No âmbito destes contratos-programa, o Município apoia atualmente 13 atletas.

O patrocínio a atletas de alto rendimento destina-se, exclusivamente, a naturais ou residentes no concelho de Santo Tirso, não profissionais, que participem em competições ao mais alto nível desportivo nacional e internacional.

Álvaro Forno e Ricardo Santos (trampolins), Ercília Machado (atletismo), Daniela Ferreira (futsal), Francisco Silva (karaté), Guilherme Silva e João Silva (ténis), João Andrade e Manuel Azevedo (ralis), João Vale (quadcross), João Correia e Joaquim Machado (atletismo adaptado) e Marco Vides (triatlo), são os 13 atletas apoiados pela Câmara Municipal de Santo Tirso em 2022, num investimento total de 12.500 euros.

Na cerimónia, que decorreu no salão nobre dos Paços do Concelho, Alberto Costa destacou o espírito de sacrifício dos atletas. “Quero que saibam que a Câmara reconhece o vosso empenho e dedicação e que é com grande orgulho que vos vejo levar mais longe o nome de Santo Tirso”, referiu. Para o autarca é, ainda, motivo “de enorme satisfação” ver tantas modalidades diferentes representadas nestes patrocínios desportivos.

Desde 2017, os apoios concedidos, neste âmbito, pela Câmara Municipal, ascendem aos 56 mil euros.

Partilhar
ColorAdd Icone