Concluída mais uma fase da requalificação da Avenida Manuel Dias Machado

04 Setembro 2018

ÚLTIMA FASE DA OBRA ARRANCA ATÉ AO INÍCIO DO PRÓXIMO ANO

Estão concluídas as obras no troço sul da avenida Manuel Dias Machado, em São Martinho do Campo. A intervenção, num investimento de 200 mil euros, vem facilitar a circulação automóvel e pedonal numa via de grande movimento.

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, assinalou com uma visita ao local, o final da intervenção no troço sul da avenida Manuel Dias Machado.

A obra, num investimento de cerca de 200 mil euros, contemplou a reformulação do arruamento, melhoramento dos passeios, reabilitação da rede de drenagem das águas pluviais e a execução de nova rede elétrica.

Joaquim Couto salientou a importância da obra não só para Vila Nova do Campo, mas também para as freguesias vizinhas. “Estamos aqui a assinalar a conclusão desta fase da requalificação urbana do núcleo Central de Vila Nova do Campo. Este troço em particular é extremamente importante por ser uma via, de grande movimento, e de ligação às freguesias vizinhas, nomedamente Roriz e São Tomé de Negrelos e mesmo ao concelho de Paços de Ferreira”.

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso focou ainda o facto da intervenção que está a ser feita na Avenida Manuel Dias Machado se inserir em dois pilares orientadores da política da Câmara, o plano de mobilidade e de requalificação dos espaços urbanos, “permitindo assim o crescimento e o desenvolvimento económico e social das nossas freguesias”.

A última fase de requalificação da Avenida vai avançar até ao início do próximo ano.

Visita Av. Manuel Dias Machado_