Santo Tirso Market aposta no biológico e orgânico

17 Maio 2018

MERCADO, COM MAIS DE 60 MARCAS, REALIZA-SE DIA 2 DE JUNHO, NA FÁBRICA DE SANTO THYRSO

A Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a Amazing Bazaar, volta a promover uma nova edição do Santo Tirso Market, um mercado dedicado à promoção de uma seleção premium de artigos de moda para adulto e criança, acessórios e decoração. O evento conta com diversas iniciativas paralelas, desde workshops, showcookings e aulas de fitness. O Santo Tirso Market irá contar com cerca de 60 marcas de todo o país, maioritariamente de autor e vendidas online.

A quarta edição do Santo Tirso Market realiza-se a 2 de junho, na Fábrica de Santo Thyrso, e revela uma aposta estratégica que passa por trazer ao norte do país um dos maiores embaixadores do universo orgânico e biológico: o ORGANII Eco Market. Esta iniciativa visa dar a conhecer as diversas marcas e projetos que são puramente orgânicos e biológicos, promotores de um estilo de vida saudável e de práticas sociais positivas, conferindo um caráter cruelty free e fair trade.

O Santo Tirso Market irá promover ainda diversas iniciativas paralelas, desde workshops, showcookings, uma exposição de automóveis clássicos e um passeio de cycle chic para despertar o uso da bicicleta como alternativa sustentável ao carro. Terá lugar ainda a partilha de testemunhos de bloggers com estilo de vida muito virado para o exercício físico e alimentação saudável.

Para além destas atividades há ainda lugar para concertos e performances circenses.

O Santo Tirso Market é uma iniciativa da Câmara Municipal que pretende dinamizar o quarteirão cultural criado em torno da recuperação da antiga unidade de indústria têxtil, agora vocacionada para a moda e inovação, e decorre entre as 10h00 e as 19h00, com entrada gratuita. O programa completo pode ser encontrado no site www.cm-stirso.pt .

Oficina de Chucrute

Organii Eco Market