Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Santo Tirso a Rir

08 Abril 2017
20170006 cmst strir poster e.01 1 980 2500

SANTO TIRSO A RIR
8 DE ABRIL, 21H30
FÁBRICA DE SANTO THYRSO

 

“Divirta-se e seja solidário”. Este é o mote da próxima edição do Santo Tirso a Rir, cuja receita de bilheteira reverte a favor da CAID, com o objetivo de angariação de fundos para o novo polo que a instituição quer criar em Vila Nova do Campo.

No sentido de criar respostas para a lista de espera na área da deficiência, o novo polo da CAID irá funcionar no edifício da antiga Junta de Freguesia de São Salvador do Campo. O espaço foi cedido pela Câmara de Santo Tirso, que também elaborou o projeto, cujo financiamento de 700 mil euros está dependente de fundos comunitários.

A CAID foi criada em 1998, por iniciativa da Câmara de Santo Tirso, com o intuito de responder à problemática da deficiência, nas suas diferentes dimensões, tais como: ocupação, reabilitação, promoção e inserção socioprofissional de jovens e adultos com deficiência e incapacidade.

Para responder aos objetivos da mesma, foi construída a sua sede que se constitui como um dos mais importantes equipamentos de cariz social da Região Norte e do país, bem como o único construído de raiz por uma Câmara Municipal para responder à problemática da deficiência.

 

BILHETEIRA: 2€, a reverter a favor da Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente.
LOCAIS DE VENDA DE BILHETES: Loja Interativa de Turismo, Biblioteca Municipal de Santo Tirso, Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, CAID.

Partilhar
ColorAdd Icone