Seleção feminina de voleibol defronta Luxemburgo e Suécia em Santo Tirso

06 Junho 2022

DOIS JOGOS DA SILVER LEAGUE EUROPEIA AGENDADOS PARA 8 E 15 DE JUNHO

Santo Tirso recebe, nos próximos dias 8 e 15 de junho, dois jogos da Seleção Nacional Feminina de Voleibol, a contar para a fase preliminar da Silver League Europeia 2022. Já esta quarta-feira, o Pavilhão Desportivo Municipal será palco do encontro entre as equipas de Portugal e do Luxemburgo, com início marcado para as 21h00.

No dia 15 de junho, será a vez de as jogadoras portuguesas defrontarem as suas congéneres da Suécia, em jogo igualmente agendado para as 21h00.

Esta fase preliminar da Silver League Europeia é disputada em apenas um grupo, que integra as seleções de Portugal, Luxemburgo, Suécia, Eslovénia e Estónia. Ao longo do mês, as cinco equipas vão defrontar-se no sistema de todos contra todos, em casa e fora.

As duas seleções mais bem classificadas apuram-se para a final, agendada para o dia 2 de julho, em local ainda por designar.

Os bilhetes de público para os dois jogos em Santo Tirso têm um preço unitário de cinco euros, encontrando-se à venda na Federação Portuguesa de Voleibol. Na quarta-feira, a partir das 14h30, será possível adquirir os ingressos no Pavilhão Desportivo Municipal.