Ruas em terra pavimentadas na Reguenga

11 Março 2021

INTERVENÇÕES SÃO FINANCIADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL E EXECUTADAS PELAS JUNTAS DE FREGUESIA

Está concluída a pavimentação de quatro ruas em terra na Reguenga. A intervenção faz parte do plano da autarquia para acabar com as ruas em terra em todo o concelho, num investimento de dois milhões de euros.

“São quatro intervenções importantes para a freguesia, que pretendem contribuir para a melhoria da mobilidade da população” explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, lembrando que a autarquia contou com o apoio dos presidentes de junta  “que definiram as prioridades e ficaram responsáveis pela execução das obras”.

Em todo o concelho, as intervenções são financiadas pela Câmara Municipal e executadas pelas juntas de freguesia, num investimento de dois milhões de euros.

Na Reguenga estão concluídas as intervenções na Rua de Talhó, Rua Nossa Senhora de Fátima, Travessa da Igreja e Travessa do Vila.

O plano da Câmara Municipal de Santo Tirso para acabar com as ruas em terra abrange todas as 14 freguesias do concelho, num total de 20 quilómetros de extensão.