Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Parque Urbano de Geão recebe conto para celebrar o maior entre mães e filhos

12 Maio 2023

INICIATIVA DECORRE DIA 20 DE MAIO, PELAS 10H30

De Conto a Conto, “Todas, menos uma!”, é uma atividade para crianças maiores de quatro anos que convida a celebrar o afeto entre mãe e filhos, no Parque Urbano de Geão. A entrada é livre.

“Todas, menos uma!”, interpretado por Kiara Terra, é um conto que narra a vida de uma pequena ervilha que decide conhecer o mundo e vive uma surpreendente aventura em busca de si e daquilo que lhe traz alegria. Em toda a jornada, a pequena ervilha conta com a ajuda da mãe.

De Conto a Conto, “Todas, menos uma!” é uma atividade dirigida a crianças maiores de quatro anos e famílias, com a duração de 50 minutos.

Kiara Terra, autora brasileira de diversos livros de literatura infantil e artigos sobre a arte da escuta e as suas possibilidades, estudou arte dramática e Comunicação. Nos últimos 15 anos, Kiara formou professores no Brasil e viajou por iniciativas ligadas à defesa dos direitos das crianças e jovens. Atualmente vive em Portugal e é doutorada em Sociologia da Infância na Universidade do Minho.

A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia obrigatória, através do endereço servicoeducativo@cm-stirso.pt ou 252 833 428.

Partilhar
ColorAdd Icone