Mais uma rua em terra pavimentada na freguesia de Vilarinho

11 Abril 2018

Depois da pavimentação

BENEFICIAÇÃO DA RUA DA IDANHA ESTÁ CONCLUÍDA

Estão concluídas as obras de requalificação da Rua da Idanha, na freguesia de Vilarinho. A empreitada resulta de um investimento da Câmara Municipal de Santo Tirso, beneficiando a população local e dando seguimento a um compromisso assumido de terminar com as ruas em terra no Município.

Há menos uma rua em terra batida no concelho de Santo Tirso. A requalificação da Rua da Idanha, na freguesia de Vilarinho, está concluída e envolveu a beneficiação de um troço, através da construção de infraestruturas de drenagem de águas pluviais, bem como a pavimentação.

A requalificação beneficia o acesso dos moradores locais às suas habitações, e, segundo o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, “está em linha com uma das prioridades estabelecidas para este mandato, a de pavimentar todas as ruas do concelho que ainda se encontram em terra”.

Antes da intervenção (2)

Antes da Pavimentação