Juliana Duarte na “Noite de Fados ao Luar”

13 Junho 2023

ESPETÁCULO TEM LUGAR DIA 16 DE JUNHO, NO CENTRO CULTURAL MUNCIIPAL DE VILA DAS AVES

Na próxima sexta-feira, 16 de junho, pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA) será palco de mais uma “Noite de Fados ao Luar”. Juliana Duarte será a protagonista deste espetáculo musical que tem entrada gratuita.

Juliana Duarte, natural de Braga, protagoniza uma “Noite de Fados ao Luar”, na próxima sexta-feira, 16 de junho, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. Foi na adolescência que a paixão pelo fado surgiu na vida de Juliana. Em 2008, o entusiasmo por este estilo musical voltou em força, tendo participado pela primeira vez na Grande Noite de Fado de Braga. No ano seguinte, em 2009, consegue arrecadar o primeiro prémio, no setor feminino, da IX edição dessa mesma iniciativa cultural.

Desde então, a jovem artista, tem sido convidada a participar em diversas salas e auditórios para espetáculos de fados entre os quais se destacam: sala de espetáculos Theatro Circo; auditório do Parque de Exposições de Braga; auditório Teatro Club na Póvoa de Lanhoso; Palácio da Bolsa; Palácio do Freixo; Teatro Rivoli; Paços do Concelho de Valpaços; Pousada Sta. Luzia em Viana do Castelo; Paços dos Duques de Bragança; entre outros.

A nível internacional, Juliana Duarte tem tido a oportunidade de atuar em Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo.

A “Noite de Fados ao Luar”, está agendada para a próxima sexta-feira, a partir das 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete. A bilheteira abre uma hora antes do espetáculo.

O CCMVA está aberto de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30 e aos sábados das 14h30 às 18h30.