Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Juliana Duarte na “Noite de Fados ao Luar”

13 Junho 2023

ESPETÁCULO TEM LUGAR DIA 16 DE JUNHO, NO CENTRO CULTURAL MUNCIIPAL DE VILA DAS AVES

Na próxima sexta-feira, 16 de junho, pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA) será palco de mais uma “Noite de Fados ao Luar”. Juliana Duarte será a protagonista deste espetáculo musical que tem entrada gratuita.

Juliana Duarte, natural de Braga, protagoniza uma “Noite de Fados ao Luar”, na próxima sexta-feira, 16 de junho, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. Foi na adolescência que a paixão pelo fado surgiu na vida de Juliana. Em 2008, o entusiasmo por este estilo musical voltou em força, tendo participado pela primeira vez na Grande Noite de Fado de Braga. No ano seguinte, em 2009, consegue arrecadar o primeiro prémio, no setor feminino, da IX edição dessa mesma iniciativa cultural.

Desde então, a jovem artista, tem sido convidada a participar em diversas salas e auditórios para espetáculos de fados entre os quais se destacam: sala de espetáculos Theatro Circo; auditório do Parque de Exposições de Braga; auditório Teatro Club na Póvoa de Lanhoso; Palácio da Bolsa; Palácio do Freixo; Teatro Rivoli; Paços do Concelho de Valpaços; Pousada Sta. Luzia em Viana do Castelo; Paços dos Duques de Bragança; entre outros.

A nível internacional, Juliana Duarte tem tido a oportunidade de atuar em Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo.

A “Noite de Fados ao Luar”, está agendada para a próxima sexta-feira, a partir das 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete. A bilheteira abre uma hora antes do espetáculo.

O CCMVA está aberto de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30 e aos sábados das 14h30 às 18h30.

Partilhar
ColorAdd Icone