Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Festival Rest Day promove vida saudável em contato com a natureza

08 Abril 2022

DIAS 13 E 14 DE MAIO, NO PARQUE DO RIBEIRO DO MATADOURO

O Parque do Ribeiro do Matadouro, em Santo Tirso, vai voltar a ser palco do Festival Rest Day, nos próximos dias 13 e 14 de maio. Um evento dirigido aos aficionados dos hábitos de vida saudável e do equilíbrio entre corpo e mente, onde não faltarão atividades dedicadas ao yoga, à meditação, à biodanza e ao chi kung, entre muitas outras.

Depois da primeira edição, realizada em 2019, o Rest Day regressa com um programa que privilegia o contacto harmonioso com a Natureza, num ambiente de partilha que promete voltar a ficar na memória de todos os participantes.

No primeiro dia do Rest Day, na sexta-feira, as portas do espaço estarão abertas das 18h00 às 24h00, para um final de tarde e noite que terá como tema as danças e o misticismo. Existirá uma área dedicada às “ciências” esotéricas, yoga, danças, tantra e xamanismo, sendo também possível aos visitantes desfrutar de uma refeição na zona da restauração, onde terão à sua espera uma noite glow e néon, com chocolate e infusões quentes.

No sábado, as portas abrem às 7h30 e o dia será inteiramente dedicado a um vasto leque de atividades, contando também com muitas novidades, como é o caso de uma área dedicada exclusivamente às mulheres, entre outras surpresas.

No total, serão dezenas de aulas dedicadas a modalidades como o yoga, tai-chi, exercício físico na gravidez, pilates tradicional e clínico, aero yoga, treino funcional, spinning e cycling, balancé, alongamentos e chi kung.

Haverá ainda espaços para a realização de sessões de reiki e vários tipos de massagens – ayurveda, tailandesa, shiatsu, energética, integrativa, entre outras – bem como acupunctura e hipnoterapia.

Os participantes poderão, ainda, visitar um bazar/mercado e ações de showcooking dedicadas à alimentação saudável e sustentável.

Mais informações, designadamente sobre a venda de bilhetes, podem ser consultadas no site do festival, em www.restday.pt.

Partilhar
ColorAdd Icone