Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Escola Municipal de Guarda-Redes Silvino Morais retoma treinos no dia 27 de outubro

24 Outubro 2023

PARCERIA COM A CÂMARA DE SANTO TIRSO PROMOVE A PRÁTICA DESPORTIVA

A Escola Municipal de Guarda-Redes Silvino Morais retoma a atividade na próxima sexta-feira, 27 de outubro, no Complexo Desportivo do Parque Urbano Sara Moreira, em Santo Tirso.

Lançada há precisamente um ano, a Escola Municipal de Guarda-Redes Silvino Morais resulta de uma parceria entre a Câmara de Santo Tirso, a Fenomenus e o antigo guardião, que defendeu as balizas de vários clubes portugueses, entre os quais o FC Porto, Gil Vicente FC, FC Famalicão e Desportivo de Chaves.

Na nova época desportiva, a escola voltará a funcionar em regime gratuito, com treinos todas as sextas-feiras, no Complexo Desportivo do Parque Urbano Sara Moreira, das 18h00 às 19h00. Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do respetivo formulário disponível AQUI.

A Escola Municipal de Guarda-Redes Silvino Morais visa proporcionar treinos supervisionados pelo atual treinador de guarda-redes da seleção olímpica do Catar, que até há bem pouco tempo integrava a estrutura técnica da Federação Portuguesa de Futebol.

Partilhar
ColorAdd Icone