Concluídas obras no entroncamento da Rua das Cachadas

14 Agosto 2019
Intervencao na freguesia de roriz rondou os 100 mil euros 1 980 2500

INVESTIMENTO EM RORIZ RONDOU OS 100 MIL EUROS

A intervenção no entroncamento da Rua das Cachadas com o Caminho Municipal 1114, na freguesia de Roriz, já está concluído e dotou a via de melhores condições de segurança.

A Câmara Municipal de Santo Tirso investiu cerca de 100 mil euros na beneficiação do entroncamento da Rua das Cachadas com o Caminho Municipal 1114, em Roriz.

A intervenção, entretanto, concluída, veio trazer maior segurança à circulação de pessoas e veículos, uma vez que foram construídas zonas de circulação pedonal, infraestruturas de drenagem de águas pluviais e uma pequena zona de estacionamento junto à sede do Rancho Folclórico de S. Pedro de Roriz. A obra incluiu, ainda, a melhoria do pavimento através da colocação de betão betuminoso.