Centro Cultural Municipal de Vila das Aves recebe “Atividades em Família”

25 Maio 2023

PEÇA DE TEATRO “MATNITE” TEM LUGAR A 3 DE JUNHO, PELAS 16H00

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, dia 3 de junho, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA), mais uma atividade dedicada às famílias. A entrada é gratuita.

“Matnite” é o nome da peça de teatro que irá ser apresentada no próximo dia 3 de junho, no CCMVA, pelas 16h00. A sessão integrada nas Atividades em Família – Pais & Filhos, tem como tema o torneio de matemática mais difícil do universo. Vasco é o escolhido para representar a equipa de Einstein.

Para muitos alunos, a matemática é uma das disciplinas mais complicadas, por isso, este espetáculo didático e interativo tem como objetivo mostrar como aprender matemática pode ser divertido.

Dirigida a crianças maiores de seis anos e respetivas famílias, a entrada na iniciativa é gratuita, mas com inscrições obrigatórias através do telefone 252 870 020 ou do email centrocultural@cm-stirso.pt. A peça de teatro “Matnite” terá a duração de 60.