Câmara leva 5000 seniores a Ponte de Lima

20 Setembro 2016

INICIATIVA PRETENDE PROMOVER O CONVÍVIO ENTRE A POPULAÇÃO SÉNIOR DO CONCELHO

No próximo dia 24 de setembro, Ponte de Lima é o destino dos cerca de 5000 participantes do Passeio Anual Sénior. A iniciativa é, mais uma vez ,promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, com o objetivo de promover a confraternização entre a população sénior do concelho.

Integrado nas comemorações do Dia Mundial da Terceira Idade, a Câmara Municipal de Santo Tirso volta a promover o Passeio Anual Sénior, destinado a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e reformados ou pensionistas. Ao todo, a iniciativa contará com a participação de cerca de 5000 pessoas.

Este ano, o convívio sénior faz-se em Ponte de Lima, a vila mais antiga de Portugal. Com vista ao incentivo de momentos de confraternização e boa disposição, os participantes terão oportunidade de conhecer a vila e ainda assistir a um espetáculo de animação.