Arrancou requalificação da Estrada Municipal 558

03 Março 2021

INVESTIMENTO NA LIGAÇÃO ENTRE A REGUENGA E A SEROA RONDA OS 600 MIL EUROS

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, acompanhou o arranque das obras de requalificação da Estrada Municipal 558, que faz a ligação entre a freguesia de Reguenga e a Seroa, no concelho de Paços de Ferreira. O investimento ronda os 600 mil euros.

“Esta é uma intervenção muito ansiada e que irá trazer melhorias significativas não só para a população da Reguenga, como para todos aqueles que circulam entre Santo Tirso e Paços de Ferreira”, explica Alberto Costa lembrando que “mais uma vez, é visível que a Câmara Municipal está em constante diálogo com todas as juntas de freguesia e atenta às necessidades das pessoas”.

“Os problemas estão a ser resolvidos, os compromissos continuam a ser cumpridos e as obras estão a ser bem feitas”, sublinha o autarca.

A intervenção na EM 558 estende-se por um total de 1400 metros e, para além da pavimentação, inclui trabalhos de terraplenagem, reabilitação dos muros de suporte existentes, execução da rede de drenagem de águas pluviais e da rede drenagem de águas residuais, execução de infraestruturas elétricas e de iluminação pública.

Com um investimento na ordem dos 600 mil euros, a obra deverá estar concluída em agosto.