Santo Tirso a Rir

11 Maio 2019

FRANCISCO MENEZES

Humorista e apresentador, Francisco Menezes iniciou a sua atividade na Rádio Nova, no Porto (onde era repórter de trânsito), a fazer ‘brincadeiras’ no ‘ar’. Em 2001 estreia-se na televisão à frente dos programas Ncromos e O Desterrado na NTV, e de seguida na TVI no programa A Vida é Bela de Carlos Ribeiro.
Mais tarde criou e apresentou o programa Portugal FM na RTP e FM Radical na SIC Radical. Ainda na SIC colabora em programas como Levanta-te e Ri, Contacto e Um Sonho de Mulher, onde se estreia como apresentador de televisão ao lado de Sílvia Alberto. Seguiu-se a colaboração com Eduardo Madeira e Nilton, nomeadamente como guionista, do programa K7 pirata.
Em 2009 regressa à apresentação com o programa Companhia das Manhãs em horário diurno. Posteriormente, em 2012, estreou-se no cinema, no elenco de Balas e Bolinhos 3 e, no ano seguinte, participa na 3ª edição de A Tua Cara Não Me é Estranha da TVI.

JOEL RICARDO SANTOS

Músico desde os 6 anos, Joel Ricardo Santos subiu ao palco para fazer comédia, pela primeira vez, em janeiro de 2011. Nessa noite, conheceu Joca e Zé Pedro com quem veio a criar ‘A Vertigem’, um grupo de comediantes.
A solo, a sua energia e entrega valeram-lhe reações muitos positivas e a oportunidade de dividir o palco com alguns nomes da comédia nacional como Herman José, Salvador Martinha, António Raminhos, Luís Filipe Borges, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Aldo Lima, Óscar Branco, Fernando Rocha, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, João Seabra e Miguel 7 Estacas.
Com mais de sete centenas de espetáculos realizados em todo o país e no estrangeiro, nomeadamente Suíça, França e Luxemburgo, Joel proporciona um espetáculo completo, que vai desde a música de cariz humorístico até ao Stand Up Comedy.
Paralelamente, Joel vai produzindo o REC<< Recordar Em Campo, um programa de entrevistas com um cheirinho a futebol, e o Blog Bobina.

RUBÉN BRANCO

Rúben Branco (1992) é considerado um dos nomes emergentes da comédia, mas do seu currículo já consta a participação em diferentes programas de televisão e mais de duas centenas de espetáculos, destacando-se a esgotada apresentação realizada no Cinema São Jorge, em Lisboa. A sua dedicação ao humor passa também pelos vídeos que partilha no seu canal de Youtube, mas Rúben Branco é também conhecido como profissional de wrestler, sendo inclusive treinador do Wrestling Portugal.

ARTUR JORGE MATOS

Natural de São Martinho do Campo, Santo Tirso, Jorge Matos (1972) emigrou com apenas 3 anos para França onde fez todo o seu percurso académico. Regressa a Portugal em 1993, ocupando vários cargos associativos e políticos, sendo atualmente deputado na Assembleia da sua União de Freguesias.
Autodidata, Jorge Matos teve vários empregos e profissões sendo atualmente designer gráfico e estrutural numa empresa de impressão digital e embalagem. Reside em São Salvador do Campo e tem 3 filhos.

Local:
Fábrica de Santo Thyrso
Horário:

Preço:

2,00 euros

Informação adicional:

Locais de venda de bilhetes:

• Loja Interativa do Turismo
  • Biblioteca Municipal de Santo Tirso