reCRIAR olhando...Graça Morais

27 Março a 23 Abril 2019

O Agrupamento de Escolas de São Martinho apresenta a 7.ª edição do projeto artístico reCRIAR…. olhando, este ano dedicado a Graça Morais.
A mostra é constituída por trabalhos criativos de todas as escolas do agrupamento, inspirados na obra da pintora, uma das mais conceituadas e galardoadas do nosso país, incluindo o grau Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique (1997). Em 2014 foi distinguida como Mulher Criadora de Cultura. A sua obra já foi exposta em vários países do mundo e encontra-se igualmente em diversos espaços públicos e privados de Portugal.
As recriações inspiradas na sua obra podem ser vistas a partir do dia 27 de março e até ao dia 23 de abril, no Centro Cultural e Municipal de Vila das Aves.

A par desta exposição uma outra complementar sobre “Máscaras” estará igualmente patente neste espaço cultural do concelho.

Inauguração: 27 de Março 17h00

Local: