'O Panda do Kung Fu 3' - Atividades em Família

20 Janeiro 2018

"O PANDA DO KUNG FU 3" - ATIVIDADES EM FAMÍLIA, PAIS&FILHOS

CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES

Em “O Panda do Kung Fu 3” o panda Po regressa para viver a mais emocionante aventura da sua vida. Desta vez, o acaso fá-lo reencontrar Li, o seu pai biológico, há muitos anos desaparecido. Apesar do desagrado do Sr. Ping – o ganso que o criou com todo o amor e afeição – Po decide partir com Li para um paraíso secreto de pandas.

Lá, inserido no meio de outros iguais a si, finalmente vai sentir-se em casa. Porém, quando o terrível Kai começa a percorrer a China derrotando todos os mestres e sábios, Po tem de tentar o impossível: treinar uma aldeia de seres gordos e desajeitados e torna-los num destemido grupo de Pandas do Kung Fu. Com Po, cada um deles vai aprender a transformar as suas fraquezas em forças e a descobrir a coragem no mais fundo de si mesmo.

Entrada gratuita.