-
Início
-
Conhecer
-
Comunicação
-
Notícias
- Câmara atribui voto de louvor a 34 PME Excelência
Câmara atribui voto de louvor a 34 PME Excelência
O executivo municipal deliberou a atribuição, na reunião de Câmara desta quinta-feira, de um voto de louvor às 34 empresas do Município distinguidas pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, com o estatuto PME Excelência. Este é um reconhecimento pelo desempenho económico, financeiro e de gestão alcançados no ano de 2023.
Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, “o número de empresas galardoadas com o mais importante selo do IAPMEI é também um sinal do dinamismo económico existente no Município, capaz de atrair cada vez mais investimento privado e de apoiar as empresas instaladas”.
O autarca salienta, ainda, que “a política fiscal atrativa e a política de incentivos dirigida às empresas, no âmbito do estatuto de Projeto de Interesse Municipal, que já apoiou 130 empresas, num investimento global de 600 milhões de euros, e a criação de 2261 novos postos de trabalho” têm contribuído para os bons resultados alcançados.
O galardão PME Excelência é atribuído, anualmente, pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a partir do universo das PME Líder, como reconhecimento do mérito e do contributo das empresas para os resultados da economia.
Empresas PME Excelência no ano 2023:
- Sampaio & Filhos - Têxteis, S.A.
- Arlindo Gomes, Sociedade Unipessoal, Lda.
- Augusto Moreira, Lda.
- Carlos Alberto & Filhos, S.A.
- Carlos Ribeiro Actividade Farmacêutica, Soc. Unipessoal, Lda.
- CARVIDET - HIGIENE INDUSTRIAL, Lda.
- Fábrica de Tecidos de Vilarinho, Lda.
- Farmácia Monteiro Mamede, Sociedade Unipessoal, Lda.
- Interconfor, Lda.
- J. M. M. Gonçalves, Lda.
- J.V.C. - Indústria de Confecções, Lda.
- Jacinto Ferreira da Silva Unipesoal, Lda.
- Liftirso, Unipessoal, Lda.
- Lipimalhas - Malhas e Confecções, S.A.
- MEIA PATA, Lda.
- Mercainox - Componentes Industriais, Lda.
- MODELSTONE, Unipessoal, Lda.
- Módulo 60, S.A.
- NINHUS - HOME DETAILS, Unipessoal, Lda.
- Ovava Engenharia, Lda.
- PIERENERGY, Lda.
- Plásticos Macar - Indústria de Plásticos, Lda.
- R.D.A. Farmácia e Serviços de Saúde, Lda.
- Real Calça - Confecções, Lda.
- Reguentex - Confecções Têxteis, Lda.
- Restaurante e Churrascaria Campinhos III, Lda.
- Ricardo Azevedo - Arquitecto, Lda
- Segunor - Segurança Privada, Lda.
- Sociedade Agrícola de Codeçosa, Lda.
- Sociluctor, Lda.
- SOPSA ECO INNOVATION, S.A.
- Tornetirso - Tornearia de Precisão, Unipessoal., Lda.
- VIZELPAS FLEXIBLE FILMS, S.A.
- Worldfix, S.A.