Câmara promove workshop de primeiros socorros

12 Outubro 2020

INICIATIVA TEM LUGAR NA BIBLIOTECA MUNICIPAL A 17 DE OUTUBRO

Vai decorrer no próximo sábado, 17 de outubro, um workshop de primeiros socorros dirigido a jovens entre os 16 e os 30 anos. A iniciativa é gratuita e tem lugar entre as 9h00 e as 13h00 na Biblioteca Municipal.

Ensinar a atuar em situações de emergência em casa, na escola ou na rua é o objetivo do workshop de primeiros socorros que acontece na Biblioteca Municipal de Santo Tirso no dia 17 de outubro, entre as 9h00 e as 13h00.

A formação, dirigida aos jovens entre os 16 e os 30 anos, é realizada em parceria com a Delegação de Santo Tirso da Cruz Vermelha Portuguesa, está limitada a 20 participantes e realiza-se em cumprimento de todas as regras de segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias através do telefone 913 487 037 ou do email juventude@cm-stirso.pt.