Câmara promove sessão para crianças alusiva ao 25 de Abril

21 Abril 2021

SÁBADO, 24 DE ABRIL, PELAS 10H00, BIBLIOTECA MUNICIPAL

Em Santo Tirso, as comemorações dos 47 anos do 25 Abril começam já no próximo sábado, com “Abril na Voz”, uma sessão dedicada aos mais pequenos. A participação é gratuita.

A partir dos textos “O Tesouro” de Manuel António Pina, a “Flor de Abril” de Pedro Olavo Simões, e de canções como “Menino do Bairro Negro” de Zeca Afonso e “Somos Livres” de Ermelinda Duarte, ou do poema “As Mãos” de Manuel Alegre, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove uma sessão de contos e canções de intervenção dedica aos mais pequenos.

“Abril na Voz” tem lugar dia 24 de abril, pelas 10h00, na Biblioteca Municipal, numa celebração de memórias, emoções e um forte apelo ao valor da liberdade.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias através do telefone 252 833 428 ou do email servicoeducativo@cm-stirso.pt.

A lotação está limitada à participação de 20 crianças acompanhadas por um adulto. Todas as regras de segurança estão asseguradas, de acordo com as orientações da Direção-Geral de Saúde.