Biblioteca Municipal assinala Carnaval e São Valentim com ateliês para crianças

31 Janeiro 2017

INICIATIVA “MÃOS À OBRA” DECORRE NOS DIAS 7,14 E 21 DE FEVEREIRO

Ateliês para crianças com experiências divertidas é a proposta da Biblioteca Municipal para assinalar as duas datas festivas deste mês. A iniciativa “Mãos à Obra” regressa nos dias 7,14 e 21 de fevereiro, e promete divertir os mais novos com as atividades “Máscaras de Carnaval” e “Docinhos D’Amor”.

Uma dose dupla de atividades para os mais pequenos integra a iniciativa “Mãos à Obra” deste mês de fevereiro. Uma oficina de expressão plástica para criar “Máscaras de Carnaval” é a primeira proposta da Biblioteca Municipal, e decorre nos dias 7 e 21 de fevereiro, pelas 10h00. Nesta atividade, os mais novos poderão criar máscaras originais para festejar o Carnaval, num ambiente de muita animação.

Já no dia 14, pelas 10h00, o Cupido vai passar pela Biblioteca. Os mais pequenos vão poder assinalar o Dia de São Valentim, com um ateliê de culinária onde irão confecionar “Docinhos D’Amor”.

Ambas as iniciativas destinam-se a crianças com idade superior a 4 anos. A entrada é gratuita estando sujeita a marcação prévia através do número de telefone 252 233 428.