Vila das Aves recebe '3º Festival de Sopas de Ringe'

31 Outubro 2016

INICIATIVA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO COMPLEXO DE RINGE E CÂMARA DE SANTO TIRSO DECORRE SÁBADO, PELAS 19H00

Pelo terceiro ano consecutivo, Vila das Aves recebe o Festival de Sopas de Ringe, dinamizado pela Associação de Moradores deste Complexo Habitacional e pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Dia 5 de novembro, pelas 19h00, vários restaurantes da região convidam a provar as suas melhores sopas, num evento que contará ainda com vários petiscos e muita animação.

O “Festival de Sopas de Ringe” contará ainda com um serviço de bar, onde será possível experimentar o rodízio de 12 sopas, com oferta de tijela de barro personalizada, comer bifanas e outros petiscos e passar uma noite de muita animação.

O valor da entrada é de 2,50 euros para consumo em tijela de plástico e de quatro euros para tijela de barro. Haverá ainda oferta de castanhas assadas.