Cinema no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

31 Outubro 2016

DESTINADO AOS MAIS NOVOS, FILME INTEGRA “ATIVIDADES EM FAMÍLIA” E TEM ENTRADA GRATUITA

“Alvin e os Esquilos 4: A Grande Aventura” é o filme em destaque no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, no próximo dia 5 de novembro, pelas 11h00. Destinada aos mais novos, a obra cinematográfica de Walt Becker integra a programação da iniciativa “Atividades em Família”, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Alvin, Simon e Theodore vivem felizes na companhia de Dave Seville, o seu guardião e amigo. Tudo lhes corre de feição, até que, sem que pudessem esperar, Dave apresenta-lhes Samantha, a mulher por quem se apaixonou e com quem parece querer partilhar o resto da sua vida.

Agora, crentes de que vão ser abandonados por aquele que se habituaram a considerar como um verdadeiro pai, os três esquilos unem-se num objetivo comum: impedir que a relação entre eles avance para o inevitável pedido de casamento. Mas, tal como seria de esperar, os pequenos apenas se vão meter em enormes sarilhos…

Com duração de 92 minutos, “Alvin e os Esquilos 4: A Grande Aventura” destina-se a crianças com idade superior a seis anos e tem entrada gratuita.