Biblioteca Municipal assinala aniversário com visitas guiadas gratuitas

31 Outubro 2016

INICIATIVA “A BIBLIOTECA APRESENTA-SE” DECORRE DIAS 2,12,16 E 26 DE NOVEMBRO

Dias 2, 12, 16 e 26 de novembro, pelas 15h00, vai poder conhecer melhor a Biblioteca Municipal de Santo Tirso. No mês em que se comemoram 16 anos da sua criação, a Câmara Municipal promove visitas guiadas às instalações de um dos mais importantes equipamentos culturais do concelho.

Conhecer melhor a Biblioteca Municipal é o convite da Câmara de Santo Tirso, no mês em que se assinalam 16 anos da criação deste importante equipamento cultural do Município. Dias 2,12,16 e 26 de novembro, pelas 15h00, “A Biblioteca Municipal apresenta-se…(A forma e o conteúdo)” a todos os interessados.

Durante os diferentes dias, terão lugar visitas guiadas orientadas pelos seus técnicos, explicando as especificidades dos seus espaços e a importância da sua missão junto à comunidade.

Destinada ao público em geral, a iniciativa tem entrada gratuita.