'Santo Tirso a Cores' com lotação esgotada

06 Setembro 2016

5000 PARTICIPANTES INSCRITOS NOS 5 QUILÓMETROS DA RUN TIRSO

É já este fim-de-semana que o ”Santo Tirso a Cores” regressa ao Largo Coronel Batista Coelho. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, decorre nos dias 09 e 10 de setembro e promete duas noites de muita festa, música, cor e energia.

Durante dois dias, Santo Tirso vai ser o centro da cor e da animação! A iniciativa “Santo Tirso a Cores” volta ao Largo Coronel Batista Coelho a 9 e 10 de setembro, depois do sucesso das edições anteriores, que trouxeram milhares de pessoas à cidade.

“É com grande satisfação que vimos serem preenchidas todas as vagas para esta edição do Santo Tirso a Cores. Este é um evento que começou por ser pensado para juntar desporto e juventude e que, de ano para ano, tem ganho cada vez mais adeptos junto das famílias. É ainda com agrado que registamos o aumento de participantes de fora do concelho”, refere o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Couto.

No primeiro dia, 9 de setembro, o “Run Tirso” promete desafiar os participantes a percorrerem cinco quilómetros, cheios de muitas surpresas, num percurso com partida e chegada ao Largo Coronel Batista Coelho e que passará por diferentes pontos da cidade. Em cada ponto estratégico do percurso, os participantes serão molhados pelos bombeiros, regados de pó colorido, confettis e espuma. A noite terminará com uma “Festa Kubik”, ao som de muita música proporcionada pelos DJ’s Vitor Oliveira, Viktor Soul e Los Bravos.

A “Festa Kubik” volta a animar a cidade no dia 10. Ao longo de toda a noite, Pedrinho K, Dj Pette e Miguel Rendeiro vão protagonizar aquele que promete ser mais um grande evento no Largo Coronel Batista Coelho.

Os participantes na “Run Tirso” poderão levantar os seus kits nos dias 07 e 08 de setembro, das 14h00 às 23h00, e no dia 09 de setembro, das 14h00 às 18h00, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

A entrada no “Santo Tirso a Cores “ é gratuita.