Mais novos vão pôr 'Mãos à obra' na Biblioteca Municipal

01 Julho 2016

ATELIÊS SÃO GRATUITOS E DESTINAM-SE A CRIANÇAS A PARTIR DOS QUATRO ANOS

Nos dias 12, 13 e 21 de julho, os mais novos vão poder pôr “Mãos à obra”, nos ateliês de artes criativas da Biblioteca Municipal. Promovidas pela Câmara Municipal de Santo Tirso, as iniciativas “Pinta a tua T-shirt” e “Barcos na Água” são destinadas a crianças a partir dos quatro anos de idade, e têm entrada gratuita.

“Pinta a tua T-shirt” é o primeiro dos ateliês inseridos na iniciativa “Mãos à Obra”, que decorre na Biblioteca Municipal, durante o mês de julho. A atividade tem lugar nos dias 12 e 21 de julho, pelas 10h00, e convida os mais novos a criar t-shirts originais e exclusivas, com tintas, pincéis, e muita imaginação à mistura.

Já no dia 13, também pelas 10h00, os “Barcos na Água” são os protagonistas da manhã. Com recurso a diferentes materiais reciclados, a atividade permitirá às crianças criarem magníficos barcos para brincarem no verão.

Promovidas pela Câmara Municipal de Santo Tirso, ambos os ateliês têm a duração de 90 minutos, e são destinados a crianças a partir dos quatro anos de idade. A entrada é gratuita, mas sujeita a marcação prévia.