Mafalda Pinto Leite e Rita Redshoes no Santo Tirso Market

22 Abril 2016

SEGUNDA EDIÇÃO TEM LUGAR A 7 DE MAIO, NA FÁBRICA DE SANTO THYRSO

Fábrica de Santo Thyrso recebe já no próximo dia 7 de maio, a segunda edição do Santo Tirso Market, by Amazing Bazaar. Um evento para toda a família, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, que reúne num só espaço moda, música, dança, demonstrações de showcooking e um mercado rural.

Pelo segundo ano consecutivo, o Santo Tirso Market, by Amazing Bazaar, vai voltar a proporcionar um dia único, na Fábrica de Santo Thyrso. Entre as 11h00 e as 23h00, moda, exposição de carros clássicos, música e comida de rua, são apenas algumas das muitas propostas que o mercado tem para oferecer aos visitantes.

Mais de 50 marcas nacionais, presentes essencialmente no mercado online, vão garantir um “bazar” exclusivo, com uma seleção premium de artigos de moda para adulto e criança, mas também de acessórios e decoração. Urbanoid, Las Vegas & Jewels, Our Sins, Noah&Cool, Les Enfantines, são apenas alguns exemplos.

Para além da moda, outra das apostas vai para a comida. Presentes no market estarão várias marcas premiadas de vinhos nacionais e produtos gourmet, e ainda motinhas, caravanas e outros veículos de comida de rua. Um dos destaques vai para um showcooking com a chef Mafalda Pinto Leite.

Os visitantes poderão ainda contar com um mercado rural, onde estará disponível uma seleção de produtos frescos e biológicos, vindos diretamente do produtor.

O Santo Tirso Market tem ainda uma zona dedicada aos mais pequenos, com muita animação, insufláveis e atividade a funcionar com monitores das 11h00 às 18h00. Durante todo o dia decorrem ainda atuações de ballet, circo e ginástica rítmica. Para o início da noite, pelas 21h00, está previsto um grande momento musical, com a atuação da cantora Rita Redshoes.

O Santo Tirso Market é um evento que se insere na política da Câmara Municipal de Santo Tirso, de dinamização do quarteirão cultural da Fábrica de Santo Thyrso, criado em torno da recuperação da antiga unidade de indústria têxtil, agora vocacionada para a moda e inovação.