Férias dos mais novos vão ter 'Manhãs Desportivas de Verão'

04 Junho 2018

INICIATIVA DECORRE ENTRE 18 DE JUNHO E 20 DE JULHO

Entre 18 de junho e 20 de julho, a Câmara de Santo Tirso promove as “Manhãs Desportivas de Verão”. Futebol, basquetebol, ténis de mesa ou natação são algumas das atividades gratuitas destinadas aos mais novos, em tempo de férias escolares. As inscrições já estão abertas.

A pensar na ocupação de tempos livres dos mais novos, naquele que é maior período de interrupção letiva do ano, a Câmara de Santo Tirso promove as “Manhãs Desportivas de Verão”, a decorrer entre 18 de junho e 20 de julho.

O programa destina-se a jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos, com o objetivo de estimular a prática da atividade física e o convívio entre os participantes.

As Manhãs Desportivas decorrem, essencialmente, no Complexo Desportivo Municipal, das 09h30 às 12h30, onde serão dinamizados vários desportos, como futebol, basquetebol, voleibol, andebol, ténis, badminton, orientação, tag-rugby, ténis de mesa e natação. Privilegiando o bom tempo de verão, a iniciativa terá também uma manhã com atividades recreativas na Praia Urbana de Santo Tirso.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.manhas.santotirso.pt  .