Câmara disponibiliza sete autocarros para adeptos do Aves

17 Abril 2018

JOGO DA MEIA-FINAL É QUARTA-FEIRA NAS CALDAS DA RAINHA

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai disponibilizar sete autocarros para os adeptos do CD Aves que vão assistir ao último jogo das meias-finais da Taça de Portugal, nas Caldas da Rainha, na quarta-feira. “Trata-se de um jogo muito importante, pois esta é a primeira vez que o Desportivo das Aves tem a possibilidade de chegar à final da Taça de Portugal. Consideramos que se trata de um momento importante para o Município de Santo Tirso e, por isso, iremos suportar os custos com o transporte de deslocação dos adeptos às Caldas da Rainha”, explicou o presidente da autarquia, Joaquim Couto.

O Clube Desportivo das Aves está a 90 minutos da final da Taça de Portugal. O último jogo da meia-final realiza-se quarta-feira, no terreno do Caldas, depois da vitória do clube de Santo Tirso, por 1-0, no encontro da primeira mão.

Depois de já ter feito história, ao conseguir chegar às meias-finais, e após vencer o Rio Ave, por 5-4, no desempate por grandes penalidades, o CD Aves está a um jogo de fazer história e conseguir um apuramento inédito para a final da Taça de Portugal.

Foi neste contexto que a Câmara Municipal de Santo Tirso decidiu disponibilizar sete autocarros que irão transportar os adeptos do CD Aves para as Caldas da Rainha. Segundo o presidente da autarquia, Joaquim Couto, “trata-se de um momento histórico”, com benefícios para o clube, mas também para o Município.