Abertas as inscrições para o Programa Mimar de Verão

16 Abril 2018

INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS E PODEM SER FEITAS ENTRE 17 E 27 DE ABRIL

Estão abertas as inscrições para o “Programa Mimar” de verão. Entre 17 e 27 de abril, os encarregados de educação podem inscrever os seus educandos na iniciativa de ocupação das férias escolares, promovida pela Câmara Municipal. As inscrições são gratuitas.

Dirigido aos alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, o “Programa Mimar” está de regresso no maior período de férias escolares do ano: o verão. Promovida pela Câmara Municipal, a iniciativa visa o acompanhamento e formação gratuitos dos mais pequenos, através da realização de diferentes atividades lúdico-pedagógicas, durante este período de interrupção letiva.

As inscrições podem ser feitas através da Plataforma SIGA (http://siga.edubox.pt); no Balcão Único da Câmara de Santo Tirso ou no Espaço do Cidadão do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

Não são aceites inscrições fora de prazo. Para qualquer dúvida, é possível contactar a Divisão de Educação, através do 252 830 405 ou do email de@cm-stirso.pt  .