Sonoridades regressa de 27 a 30 de abril

10 Abril 2018

FESTIVAL CELEBRA NOVA MÚSICA PORTUGUESA COM QUATRO CONCERTOS

À terceira edição, o Sonoridades surge, pela primeira vez, em formato de festival, com quatro concertos, de 27 a 30 abril, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. Cavalheiro, Benjamim, Tatanka e Duquesa são as apostas deste ano.

Ao longo de três noites e um final de tarde, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves volta a ser palco dos novos sons da música portuguesa, com destaque para os jovens escritores de canções.

Nascido no Porto, mas criado em Santo Tirso, Cavalheiro faz as honras de abertura, dia 27, pelas 22h00, trazendo na bagagem o novo disco, intitulado Falsa Fé. Segue-se Benjamim, dia 28, 22h00, com um conjunto de canções que resultam de um exercício de reciprocidade e partilha com o músico britânico Barnaby Keen. No concerto de final de tarde de dia 29, pelas 18h30, é Tatanka o protagonista, ou, por outras palavras, a voz inconfundível de uma das mais bem-sucedidas bandas portuguesas da atualidade, The Black Mamba. Para as despedidas, dia 30 de abril: Duquesa, o exímio escritor de canções natural de Barcelos.

Os bilhetes estão à venda na loja de Turismo de Santo Tirso e no Centro Cultural Municipal Vila das Aves. A entrada única tem o valor de quatro euros, (três euros com cartão Santo Tirso Jovem), e 10 euros o passe geral para os quatro concertos.

O Sonoridades é promovido pela Câmara Municipal, em parceria com a produtora 1Bigo.

No âmbito da parceria estabelecida com a CP, os portadores de bilhete do Sonoridades podem adquirir bilhete de comboio no valor de dois euros (ida e volta), viagem nos comboios Urbanos do Porto, com origem em qualquer estação e destino a Vila das Aves (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro).