Crianças vão ouvir 'Poemas de pé para a Mão'

14 Março 2018

INICIATIVA TEM LUGAR SÁBADO, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Integrada no Ciclo de Teatro para a Infância e na programação da Poesia Livre, iniciativas da Câmara de Santo Tirso, “Poemas de pé para a Mão” chega à Biblioteca Municipal no próximo sábado. O espetáculo da ACE Teatro do Bolhão contará com duas sessões, às 10h00 e às 11h30, e promete encantar os mais novos com os seus poemas e mini histórias.

Neste espetáculo, através das palavras de Regina Guimarães, os mais novos vão poder seguir viagem “de palavra em palavra, para descobrir a história da menina que não queria dormir, da palavra que queria casar, dos cinco dedos que são filhos da mão e da palavra que dava uma imensa alegria a um certo rapaz”.

O espetáculo tem direção artística de Joana Providência e interpretação de Sandra Salomé, e é dirigido a crianças com idades a partir dos seis anos. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia pelo 252 870 020, ou através do e-mail cultura@cm-stirso.pt  .