Cinema em família no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

07 Fevereiro 2018

“ANGRY BIRDS – O FILME”, DIA 10 DE FEVEREIRO, PELAS 16H00, COM ENTRADA LIVRE

No próximo sábado, dia 10 de fevereiro, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves convida toda a família a uma sessão de cinema, com “Angry Birds – O Filme”. Integrada na rubrica “Atividades em Família – Pais & Filhos”, a iniciativa terá lugar pelas 16h00 e tem entrada gratuita.

Era uma vez uma ilha paradisíaca habitada por pássaros de todos os géneros e feitios. Como em qualquer outro lugar, existem os que são naturalmente populares e os que se esforçam por ser aceites. Estes últimos podem parecer invisíveis, mas o que verdadeiramente desejam é ter amigos.

É o caso de Red, Chuck e Bomb, três passarocos muito amigos cuja inadaptação resultou em graves problemas de autocontrolo. Certo dia, a ilha é invadida por uma vara de porcos verdes liderada por Leonard. Se, ao princípio, a população fica fascinada com a animação prometida pelos porcos, depressa se dá conta de que eles ali estão com um objetivo específico: roubar-lhes os ovos.

É então que os temperamentais Red, Chuck e Bomb, os inadaptados a quem nunca ninguém deu importância, põem a sua raiva contida ao serviço de uma rebelião que os liberte do jugo dos porcos malfeitores e os ajude a recuperar os ovos e a sua liberdade.

Com duração de 97 minutos, “Angry Birds – O Filme” é realizado por Clay Kaytis e Fergal Reilly e destina-se a maiores de 6 anos.

A entrada é gratuita.