'O Panda do Kung Fu 3' em exibição no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

16 Janeiro 2018

20 DE JANEIRO, 16H00, ENTRADA GRATUITA

No âmbito da rubrica “Atividades em Família – Pais & Filhos”, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove uma sessão de cinema com o filme “O Panda do Kung Fu 3”, no próximo dia 20 de janeiro. Pelas 16h00, toda a família é convidada a divertir-se com esta comédia de animação da Dreamworks.

Em “O Panda do Kung Fu 3” o panda Po regressa para viver a mais emocionante aventura da sua vida. Desta vez, o acaso fá-lo reencontrar Li, o seu pai biológico, há muitos anos desaparecido. Apesar do desagrado do Sr. Ping – o ganso que o criou com todo o amor e afeição – Po decide partir com Li para um paraíso secreto de pandas.

Lá, inserido no meio de outros iguais a si, finalmente vai sentir-se em casa. Porém, quando o terrível Kai começa a percorrer a China derrotando todos os mestres e sábios, Po tem de tentar o impossível: treinar uma aldeia de seres gordos e desajeitados e torna-los num destemido grupo de Pandas do Kung Fu. Com Po, cada um deles vai aprender a transformar as suas fraquezas em forças e a descobrir a coragem no mais fundo de si mesmo.

Com realização de Alessandro Carloni e Jennifer Yuh, “O Panda do Kung Fu 3” tem duração de 95 minutos, e destina-se a crianças maiores de 6 anos.

A entrada é gratuita.