Festejos da Passagem de Ano com local marcado para a praça 25 de abril

22 Dezembro 2017

MÚSICA E FOGO DE ARTIFÍCIO PARA RECEBER 2018

A contagem decrescente para 2018 já começou e os festejos vão, este ano, fazer-se na rua. A Câmara Municipal de Santo Tirso tem preparada uma grande festa popular na Praça 25 de Abril, a partir das 22h00, com oferta de bolo rei e espumante.

Promete ser uma das noites mais longas do ano. A festa da passagem de ano arranca às 22h00, este ano com uma novidade: o local do réveillon passa da Fábrica de Santo Thyrso para a Praça 25 de Abril.

“Optamos por promover a festa da passagem do ano ao ar livre, no centro da cidade. Pretendemos instituir o hábito de trazer as pessoas para a rua, até porque muita da animação noturna faz-se bem perto da Praça 25 de Abril, no Largo Coronel Baptista Coelho”, explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto.

Um dos momentos altos será a sessão de fogo de artifício, ao soar das 12 badaladas. Antes, a noite será animada pelo grupo Stakato, uma banda que apresenta um espetáculo ao ritmo de todas as gerações.

Depois da meia noite, a animação na Praça 25 de Abril irá continuar com animação de DJ’s.