Natal no Parque arranca sábado com entrada gratuita

12 Dezembro 2017

INICIATIVA DECORRE DE 16 A 30 DE DEZEMBRO, NO PARQUE DO RIBEIRO DO MATADOURO

A partir de sábado e até 30 de dezembro, todos os caminhos vão dar ao Natal no Parque, no Parque do Ribeiro do Matadouro. A acompanhar o arranque da iniciativa vai estar o programa da RTP, Aqui Portugal, com transmissão em direto durante toda a tarde.

O Natal no Parque vai ter um arranque muito especial. No próximo sábado, o programa da RTP, Aqui Portugal, vai juntar-se à festa do Natal em Santo Tirso, numa transmissão em direto entre as 14h30 e as 20h00.

Espetáculos musicais, uma rampa de snowtubbing, insufláveis, a tradicional casa do Pai Natal, um circuito de arvorismo e uma mini discoteca são algumas das diversões que prometem fazer do Parque Ribeiro do Matadouro uma verdadeira aldeia de Natal.

O Natal no Parque vai funcionar de 16 a 30 de dezembro, entre as 14h00 e as 19h00, encerrando no feriado do dia 25 de dezembro. O bilhete diário tem o valor de 1 euro por cada criança e 2 euros por adulto. Há ainda a possibilidade de adquirir um free-pass, no valor de 5 euros por criança e 8 euros por adulto.

A Câmara Municipal disponibiliza transporte gratuito no Comboio de Natal, com saídas regulares a partir das 14h00, junto à Loja Interativa de Turismo.

No sábado, 16 de dezembro, a entrada no Natal no Parque é gratuita.