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Participação pública

A participação pública dos cidadãos na elaboração de projetos de planeamento está prevista na lei e ocorre obrigatoriamente em momentos determinados do processo.
No entanto a participação dos cidadãos é admitida e desejável em qualquer momento da elaboração desses projetos.

A solicitação de informações e a apresentação de sugestões ou de questões que possam ser consideradas no âmbito da elaboração de planos ou de outros projetos de planeamento podem ser feitas diretamente junto dos serviços da câmara, por via postal, ou pelo correio eletrónico santotirso@cm-stirso.pt.

 

ALTERAÇÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL - PERÍODO DE DISCUSSÃO PÚBLICA

Período de Discussão Pública - 1 de outubro - 12 de novembro de 2019

A Câmara Municipal de Santo Tirso, em reunião de 5 de setembro de 2019, deliberou determinar a abertura do Período de Discussão Pública sobre a Alteração do Plano Diretor Municipal, fixando o prazo de 30 dias, a contar do quinto dia posterior ao da publicação do aviso na 2ª série do Diário da República.

Aviso n.º 15055/2019 de 26 de setembro de 2019

 

Modos de participação (ver Aviso)

      Fichas de participação:  ficha_dp_preench_automatico

                                         ficha_dp_preench_manual

     Elementos para consulta e participação on-line: GEOPORTAL

 

 

2ª REVISÃO DO PDM

 

SESSÕES PARTICIPATIVAS NAS FREGUESIAS

"PENSAR NA FREGUESIA, ATUAR NA FREGUESIA"

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