17ª Milha Urbana junta mais de 500 atletas em Santo Tirso

14 Julho 2017

PROVA DECORREU NA AVENIDA SOUSA CRUZ, NO ÂMBITO DAS FESTAS DE S. BENTO

Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso em parceria com o CAST - Centro de Atletismo de Santo Tirso, a 17ª Milha Urbana decorreu no passado dia 8 de julho. Em época de festa tradicional no concelho, a prova juntou na Avenida Sousa Cruz mais de 500 atletas, provenientes de clubes de todo o país.

Na prova de Elite Masculina, Jorge Ferreira foi o grande vencedor, representando o Sporting Clube de Portugal. Artur Rodrigues, do GDC Guilhovai, alcançou o segundo lugar, seguido de Francisco Lopes, da Escola Movimento, na terceira posição.

Por sua vez, a prova de Elite Feminina deu a vitória a Daniela Cunha, também do Sporting Clube Portugal. Tânia Silva do Liberdade FC e Ana Nunes da ADC Lustosa alcançaram a segunda e terceira posições, respetivamente.

A 17ª Milha Urbana foi organizada no âmbito das Festas de S. Bento.