Museu Municipal Abade Pedrosa recebe espetáculo para bébés

10 Julho 2017

“BZZZ! A CASA DA MOSCA FOSCA” TEM LUGAR DIA 15 DE JULHO, PELAS 10H30

Dia 15 de julho, pelas 10h30, o Museu Municipal Abade Pedrosa recebe o espetáculo “Bzzz! A Casa da Mosca Fosca”. Concebida e dinamizada pela Som de Algodão, a iniciativa destina-se a famílias com crianças a partir dos três meses, e consiste num espetáculo sensorial, de palavra e música, baseado no livro homónimo de Eva Mejuto.

Um espetáculo sensorial, de palavras e música, para fazer sonhar! A partir do livro “A Casa da Mosca Fosca”, de Eva Mejuto, os bebés serão envolvidos por lengalengas e onomatopeias despertadas por personagens estranhas, como o Morcego Ralego, o sapo Larapo ou o Urso Lambeiro, entre outros. No fundo, todas as personagens fazem parte de uma festa em casa da Mosca Fosca: sete assentos, sete pratos e sete animais… alguém bate à porta. Quem será que aí vem?

O espetáculo tem a duração de 35 minutos. Entrada gratuita mas sujeita a inscrição prévia através do e-mail biblioteca@cm-stirso.pt  ou do telefone 252 833 428.